quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Por que estou sempre rindo às 7:36 da manhã.

Embora soe bonitinho, não foi sempre assim.
Tudo começou em um dia que acordei atrasado e alguma coisa do gênero "gravata não-perfeita", ou muito açúcar no leite, ou o celular nao desbloquear após eu apertar "*" e "Desbloquear" - coisas que me tiram facilmente do sério - aconteceu.
Então, ao invés de 7:34, saí às 7:56 de casa, atrasado. O metrô já tinha passado e isso foi capaz de aumentar ainda mais o meu mau humor.
Até que dei de cara com a placa que eu via todo dia, a mesma propaganda política do velhinho sério, que dubitavelmente iria conquistar alguma coisa nas eleições desse ano, graças à sua falta de expressão facial. Mas nesse dia notei que o velhinho pertencia ao partido FDP - Freie Demokratische Partei - e isso mudou o meu dia.
Olhei bem na cara do velhinho e falei:
-Filho da Puta.
E comecei a dar risada. O coitado do velhinho nem pode se defender. Continuou me encarando, frágil, até que meu caminhar cortou seu campo de visão.
A partir desse dia, sempre que passo pela placa, começo a rir sozinho. Não falo mais nada, deixei o velhinho em paz. Mas ele sabe muito bem o que eu penso. E acho que é por isso que ele continua a me encarar, dia após dia. Velhinho firme. Só escolheu o partido errado.

6 comentários:

  1. uhahuaahuahuua
    a alemanha tá te deixando louco!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha d+...
    humor gratuito e matinal

    ResponderExcluir
  3. Cara, tem uma mina que fez um blog "questãodeescolha.blogspot", no singular. Quando entro no seu, sempre acabo entrando no dela antes, porque esqueço que o seu é no plural. E o blog dela é uma bosta. Que bosta, não?

    ResponderExcluir