terça-feira, 18 de agosto de 2009

Esclarecimentos

Questão de escolhas. O que leva alguém a criar um blog pra escrever sobre sua vida, sobre uma outra pessoa - leia-se "extrema falta de personalidade" - ou sobre assuntos, que irão possivelmente transmitir algum tipo de opinião àqueles que tiveram a curiosidade de visitar o blog? Durante minha adolescência, blog pra mim era coisa de gente que não tinha amigos. Gente que tinha muita coisa pra falar, mas poucos pontos na escala do IBOPE - do tipo antiga Rede Manchete. Hoje já não vejo tanto assim. Ainda acredito que existam os emos, os sem-ter-o-que-fazer, os sem-personalidade e os semeadores de discórdia - os que escrevem pra chamar atenção, causando qualquer tipo de discórdia, mas vejo que escrever abertamente tem muito a agregar, em termos de feedbacks.
O meu motivo foi questão de escolha. Acredito que quase nada que acontece à minha volta passe despercebido. E o conjunto de acontecimentos, de impressões e expressões e de feedbacks garantem a cada dia uma nova teoria sobre os causadores de engarrafamento, sobre a influência das cores sobre as pessoas, sobre o estresse de pessoas que têm seu caminho impedido por outra pessoa desatenta e assim por diante. A vida possui diferentes fases e esta, em particular, gerou essa demanda de escrever sobre pensamentos. Talvez porque aconteça em um novo cenário, que não se refere a um tão novo local, mas que definitivamente possui novas circunstâncias. Uma delas pode ser ironicamente um baixo índice na escala do IBOPE pelo fato da rede não oferecer o recurso da tecla SAP.
Vai saber até quando essa demanda vai durar. Pode ser que amanhã um novo episódio distraia toda essa sequência de pensamentos. E mais um blog com apenas uma postagem é criado. É questão de escolha. Continua ou não.
Criatividade é lema principal do blog. Quem espera apenas idéias excêntricas moldadas por um Português de 1500 pode se decepcionar. Não é pra ser excêntrico, nem dramático, nem arrojado, nem cult. Não estou escrevendo um diário, totalmente fechado aos meus comentários. Estou dando continuidade aos meus pensamentos e buscando agora o feedback. Adicionar opiniões à minha opinião. Tenho certeza que muitos vão identificar seu perfil com a idéia geral.

Bem vindo. Bienvenido. Welcome. Willkommen.

Não haveria melhor maneira para: me despedir & retratar um pouco do contexto atual.

(:

Um comentário:

  1. Continue escrevendo, você vai ver que vale a pena. e caso tenha tempo dê uma passad no meu Blog o endereço é: http://revelandoopensamento.blogspot.com/
    Parabens Rique!!
    Gostei da sua reflexão. Se houver disciplina vc poderá escrever toda semana.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir