quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mentiras com gostinho de verdade - parte 1

Uma vez eu e um amigo meu estávamos sem fazer nada e contamos até dez mil. Eu contei os pares e ele os ímpares. Só paramos porque depois de dez mil, ele falou onze mil. Quase matei ele.

Um tio meu já foi pro Egito. Ele disse que lá, a palavra "navio" quer dizer "orfanato".

Uma vez eu tava andando sozinho na chuva e um raio caio no prédio ao lado. Uma parte da antena deve ter quebrado e acertou o carro que tava bem do meu lado. Eu podia jurar que era uma parte de um disco voador, mas deve ter sido a antena mesmo.

Quando eu jogava bola no dente-de-leite do flamengo, direto entrava nas baladas de graça.

Eu tenho um amigo que se chama Eika Demew Pinto. A mãe dele é jordaniana e o pai é brasileiro. Mas ele só fala Português.

Tem uma música do Maurício Manieri que eu ajudei a compor. Não aquela famosa dele, uma outra.

Um comentário: